segunda-feira, 21 de maio de 2012

Janela Frontal

Tirei uma foto da janela da fachada, como a casa tem o pe direito duplo na sala, deu para fazer uma bela janela na fachada.

domingo, 13 de maio de 2012

Projeto Cozinha + torneira lavabo

A construção esta andando, sei que estou devendo fotos de la, mas e que realmete esqueço de tirar.Vou postar uma foto do projeto da cozinha, espero que gostem.





Está faltando um armário de 2 portas, ao lado onde fica o forno e o micro ondas.Ainda sim podem achar que tem poucos armários, mas no canto direito, da para ver uma parte de uma porta que leva à despensa, já fizemos isso para a cozinha ficar mais clean, sem muita coisa. A dúvia esta em se faremos o jardim artificial em baixo do cooktop, na verdade não é exatamente um jardim e sim um rebaixo onde posso trocar, tipo pedra branca com cascalho, quando enjoa colocar outra coisa, tendo um lugar para sempre estar inovando,lembrando que a cozinha é bem integrada com o restande da casa.
E ae o que acham?

e para terminar chegou mais uma torneira, essa e do lavabo.





terça-feira, 8 de maio de 2012

Nova Torneira

Chegou hoje a torneira da cozinha
Uma pena que fui taxado, demorou 32 dias para chegar

Ela e bem alta e robusta, cor é aço escovado

domingo, 6 de maio de 2012

Interruptor e algumas coisas q ja chegaram

Primeiro peço desculpas por nao estar postando o andamento da obra, logo vou providenciar algumas fotos.
Hoje chegou o interruptor, comprei apenas 1 porque não sabia se a qualidade correspondia as fotos, mas gostei muitooooo, eu to apostando em coisas diferentes para a casa, mas tomando um pouco de cuidado rs
 ele tem um peso legal, o material e de qualidade, o botão e bem firme, gostei


agora e ver quantos vao ser usados e fazer o pedido

Vou postar também algumas fotos de outras coisas que chegaram


 Aqui e o chuveiro da suite, ele tem essa parte transparente, a água passa por dentro do vidro, da para ver os furos por onde a agua cai.
 Uma das torneiras, essa e a única que eu tirei foto aqui em casa, mas vou tirar a foto das outras e depois posto, seguindo o mesmo esquema da água passar por dentro.
  

A luz de led, esse estou comprando aos poucos, nossa como e caro, essa da para ligar no controle e troca a cor.

 
 A torneira da cozinha, na verdade ela nao vai ficar na cozinha, vai ficar no barzinho, foi a primeira que comprei para a casa


 Aqui e so para dar um gostinho rs, quando for receber amigos, coloca a vodka dentro de um saquinho plastico amarra no gargalo e enche de agua, coloca no congelador e esperaaaaaa,  vc pode colocar dentro de um baldinho, tambem da certo, se quiser joga umas frutas tipo morando para congelar junto no gelo, fica legal