domingo, 6 de maio de 2012

Interruptor e algumas coisas q ja chegaram

Primeiro peço desculpas por nao estar postando o andamento da obra, logo vou providenciar algumas fotos.
Hoje chegou o interruptor, comprei apenas 1 porque não sabia se a qualidade correspondia as fotos, mas gostei muitooooo, eu to apostando em coisas diferentes para a casa, mas tomando um pouco de cuidado rs
 ele tem um peso legal, o material e de qualidade, o botão e bem firme, gostei


agora e ver quantos vao ser usados e fazer o pedido

Vou postar também algumas fotos de outras coisas que chegaram


 Aqui e o chuveiro da suite, ele tem essa parte transparente, a água passa por dentro do vidro, da para ver os furos por onde a agua cai.
 Uma das torneiras, essa e a única que eu tirei foto aqui em casa, mas vou tirar a foto das outras e depois posto, seguindo o mesmo esquema da água passar por dentro.
  

A luz de led, esse estou comprando aos poucos, nossa como e caro, essa da para ligar no controle e troca a cor.

 
 A torneira da cozinha, na verdade ela nao vai ficar na cozinha, vai ficar no barzinho, foi a primeira que comprei para a casa


 Aqui e so para dar um gostinho rs, quando for receber amigos, coloca a vodka dentro de um saquinho plastico amarra no gargalo e enche de agua, coloca no congelador e esperaaaaaa,  vc pode colocar dentro de um baldinho, tambem da certo, se quiser joga umas frutas tipo morando para congelar junto no gelo, fica legal

5 comentários:

  1. Que interruptor legal!!! São dois interruptores? O tamanho dele é no padrão 4x2? Ele é simples ou paralelo? E se não for pedir muito, quanto pagou nele??

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caraca Renato, algumas perguntas nao sei responder nao rs
    Esse e para acender 2 ponto de luz, o tamanho nao e o nosso nao, ele e quadrado, agora se ele e simples ou paralelo eu nao sei, mas ele tem 3 saidas para cada ponto, se nao me engano isso signfica que e paralelo.
    o valor saiu 20 reais, assim, falta a caixinha que custa mais 3,50
    fica mais caro, mas acho q vale a pena

    ResponderExcluir
  3. Adorei o interruptor tbém! Legal!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei tudo, e onde vc está comprando essas coisas:::
    o interruptor tem branco::

    até mais

    http://construcaonoswisspark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Mu e Ma, gostaria que me informassem se tiveram algum problema com os acessórios importados, ralo click, torneira led, chuveiro, fechadura e interruptor que compraram. Sou apaixonada por esses produtos, mas tenho receio que me causem problemas tanto na compra como na qualidade após instalação. Parabéns ao casal pelo bom gosto e pela generosidade de compartilhar !

    ResponderExcluir